Filtros : "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos et al. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=728200. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Marques, A. C., Assis, A. P. A., Navas, C., Floh, E. I. S., Marques, F., Machado, G., et al. (2024). Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=728200
    • NLM

      Marques AC, Assis APA, Navas C, Floh EIS, Marques F, Machado G, Cesarino I, Visconti MA, Rossi M, Passos-Bueno MR, Sano PT, Grant T. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=728200
    • Vancouver

      Marques AC, Assis APA, Navas C, Floh EIS, Marques F, Machado G, Cesarino I, Visconti MA, Rossi M, Passos-Bueno MR, Sano PT, Grant T. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=728200
  • Unidade: FSP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES, COVID-19, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ESTUDANTES ESTRANGEIROS, VULNERABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernanda Maria Raimundo V. B. D. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mello, F. M. R. V. B. D. (2024). A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • NLM

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • Vancouver

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
  • Unidades: RUSP, EP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, CONVÍVIO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIZAKI, Hugo et al. USP inaugura praça de convívio na Escola Politécnica. . São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/103981-usp-inaugura-praca-de-convivio-na-escola-politecnica.html. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Yoshizaki, H., Carlotti Júnior, C. G., Arruda, M. A. do N., Giudici, R., & Nabeta, S. I. (2024). USP inaugura praça de convívio na Escola Politécnica. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/103981-usp-inaugura-praca-de-convivio-na-escola-politecnica.html
    • NLM

      Yoshizaki H, Carlotti Júnior CG, Arruda MA do N, Giudici R, Nabeta SI. USP inaugura praça de convívio na Escola Politécnica [Internet]. 2024 ;( 7):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/103981-usp-inaugura-praca-de-convivio-na-escola-politecnica.html
    • Vancouver

      Yoshizaki H, Carlotti Júnior CG, Arruda MA do N, Giudici R, Nabeta SI. USP inaugura praça de convívio na Escola Politécnica [Internet]. 2024 ;( 7):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/103981-usp-inaugura-praca-de-convivio-na-escola-politecnica.html
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ICMC

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Andre Carlos Ponce de Leon Ferreira de e BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo. Como a computação, a matemática e a estatística conectam a Universidade com a sociedade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=730381. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. P. de L. F. de, & Branco, K. R. L. J. C. (2024). Como a computação, a matemática e a estatística conectam a Universidade com a sociedade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=730381
    • NLM

      Carvalho ACP de LF de, Branco KRLJC. Como a computação, a matemática e a estatística conectam a Universidade com a sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=730381
    • Vancouver

      Carvalho ACP de LF de, Branco KRLJC. Como a computação, a matemática e a estatística conectam a Universidade com a sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=730381
  • Source: Jornal da USP. Unidades: RUSP, FZEA, FM

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CONVÍVIO ESCOLAR, FACULDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAN NETTO, Arlindo e CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e YOSHIZAKI, Hugo. Comunidade do campus de Pirassununga ganha dois novos centros de vivência: os centros de vivência de Pirassununga são os primeiros entregues pelo Programa Pertencer, que planeja inaugurar 36 áreas de convívio até o final desta gestão reitoral [Depoimento a Ingrid Gonzaga]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=737230. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Saran Netto, A., Carlotti Júnior, C. G., & Yoshizaki, H. (2024). Comunidade do campus de Pirassununga ganha dois novos centros de vivência: os centros de vivência de Pirassununga são os primeiros entregues pelo Programa Pertencer, que planeja inaugurar 36 áreas de convívio até o final desta gestão reitoral [Depoimento a Ingrid Gonzaga]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=737230
    • NLM

      Saran Netto A, Carlotti Júnior CG, Yoshizaki H. Comunidade do campus de Pirassununga ganha dois novos centros de vivência: os centros de vivência de Pirassununga são os primeiros entregues pelo Programa Pertencer, que planeja inaugurar 36 áreas de convívio até o final desta gestão reitoral [Depoimento a Ingrid Gonzaga] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=737230
    • Vancouver

      Saran Netto A, Carlotti Júnior CG, Yoshizaki H. Comunidade do campus de Pirassununga ganha dois novos centros de vivência: os centros de vivência de Pirassununga são os primeiros entregues pelo Programa Pertencer, que planeja inaugurar 36 áreas de convívio até o final desta gestão reitoral [Depoimento a Ingrid Gonzaga] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=737230
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, FACULDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRÓSIO, Carlos Eduardo. Ciência e inovação da fazenda à mesa do consumidor. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , v. 26 fe 2024. On-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/?p=717763. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ambrósio, C. E. (2024). Ciência e inovação da fazenda à mesa do consumidor. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717763
    • NLM

      Ambrósio CE. Ciência e inovação da fazenda à mesa do consumidor [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;26 fe 2024. On-line[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717763
    • Vancouver

      Ambrósio CE. Ciência e inovação da fazenda à mesa do consumidor [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;26 fe 2024. On-line[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717763
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FM, FZEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, EDIFÍCIOS ADMINISTRATIVOS, FACULDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e SILVA, Cícero Justino da e AMBRÓSIO, Carlos Eduardo. Central Didática abrigará atividades da pós-graduação no campus de Pirassununga: a nova Central Didática da Pós-Graduação conta com quatro salas de aulas, uma sala de reunião e um espaço coworking [Depoimento a Erika Yamamoto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=718797. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G., Silva, C. J. da, & Ambrósio, C. E. (2024). Central Didática abrigará atividades da pós-graduação no campus de Pirassununga: a nova Central Didática da Pós-Graduação conta com quatro salas de aulas, uma sala de reunião e um espaço coworking [Depoimento a Erika Yamamoto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=718797
    • NLM

      Carlotti Júnior CG, Silva CJ da, Ambrósio CE. Central Didática abrigará atividades da pós-graduação no campus de Pirassununga: a nova Central Didática da Pós-Graduação conta com quatro salas de aulas, uma sala de reunião e um espaço coworking [Depoimento a Erika Yamamoto] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(23 ja 2024. On-line):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=718797
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG, Silva CJ da, Ambrósio CE. Central Didática abrigará atividades da pós-graduação no campus de Pirassununga: a nova Central Didática da Pós-Graduação conta com quatro salas de aulas, uma sala de reunião e um espaço coworking [Depoimento a Erika Yamamoto] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(23 ja 2024. On-line):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=718797
  • Source: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: HOMOFOBIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PRECONCEITO, DANO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Henrique Justino de. Homofobia no Direito Administrativo da UFPR: por quê?. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2024-mar-07/homofobia-no-direito-administrativo-da-ufpr-por-que/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Oliveira, G. H. J. de. (2024). Homofobia no Direito Administrativo da UFPR: por quê? Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2024-mar-07/homofobia-no-direito-administrativo-da-ufpr-por-que/
    • NLM

      Oliveira GHJ de. Homofobia no Direito Administrativo da UFPR: por quê? [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-07/homofobia-no-direito-administrativo-da-ufpr-por-que/
    • Vancouver

      Oliveira GHJ de. Homofobia no Direito Administrativo da UFPR: por quê? [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-07/homofobia-no-direito-administrativo-da-ufpr-por-que/
  • Source: Doações e doares da Usp. Unidade: FM

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, HISTÓRIA, SÃO PAULO, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G. (2024). A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carlotti Júnior CG. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG. A comemoração dos noventa anos de fundação de Universidade de São Paulo - USP - ..[Apresentação]. Doações e doares da Usp. 2024 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Doações e doares da Usp. Unidade: FM

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, HISTÓRIA, SÃO PAULO, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARELOWI, Gustavo Queródia e MOTA, André. A Faculdade de Medicina da USP. Doações e doares da Usp. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2024. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tarelowi, G. Q., & Mota, A. (2024). A Faculdade de Medicina da USP. In Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarelowi GQ, Mota A. A Faculdade de Medicina da USP. In: Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Tarelowi GQ, Mota A. A Faculdade de Medicina da USP. In: Doações e doares da Usp. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FD

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. O bolsonarismo e o financiamento das universidades públicas paulistas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/jose-eduardo-campos-faria/o-bolsonarismo-e-o-financiamento-das-universidades-publicas-paulistas/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2023). O bolsonarismo e o financiamento das universidades públicas paulistas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/jose-eduardo-campos-faria/o-bolsonarismo-e-o-financiamento-das-universidades-publicas-paulistas/
    • NLM

      Faria JEC de O. O bolsonarismo e o financiamento das universidades públicas paulistas [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/jose-eduardo-campos-faria/o-bolsonarismo-e-o-financiamento-das-universidades-publicas-paulistas/
    • Vancouver

      Faria JEC de O. O bolsonarismo e o financiamento das universidades públicas paulistas [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/jose-eduardo-campos-faria/o-bolsonarismo-e-o-financiamento-das-universidades-publicas-paulistas/
  • Source: Heliyon. Unidades: FM, EE, FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZI, Nathália Romeu de et al. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, v. 9, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mazzi, N. R. de, Barbosa, S. B. M., Vasconcelos, R. O., Souza, C. M. da S., Blanco, V. M., Germani, A. C. C. G., & Leonello, V. M. (2023). Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, 9( 2). doi:10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • NLM

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • Vancouver

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
  • Unidade: IP

    Subjects: BEM-ESTAR SOCIAL, NEGROS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AÇÕES AFIRMATIVAS, ESTUDO DE CASO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Bruna Lanzoni. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Muñoz, B. L. (2023). Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
    • NLM

      Muñoz BL. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
    • Vancouver

      Muñoz BL. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Camila e FERRARI, Deborah Viviane e DOMICIANO, Cassia Leticia Carrara. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP. 2023, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Medina, C., Ferrari, D. V., & Domiciano, C. L. C. (2023). Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP. In Anais Científicos. Campinas: Universidade Estadual de Campinas. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.4929
    • NLM

      Medina C, Ferrari DV, Domiciano CLC. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP [Internet]. Anais Científicos. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929
    • Vancouver

      Medina C, Ferrari DV, Domiciano CLC. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP [Internet]. Anais Científicos. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP. Unidades: ICMC, FMVZ, FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SERVIDOR PÚBLICO, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINI, Paulo Ernesto et al. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Celestini, P. E., Salla, J. A. A., Dotta, L. C., Thomas, M. P. H., & Passador, C. S. (2023). Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP. In Resumos. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.5180
    • NLM

      Celestini PE, Salla JAA, Dotta LC, Thomas MPH, Passador CS. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180
    • Vancouver

      Celestini PE, Salla JAA, Dotta LC, Thomas MPH, Passador CS. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORTI, Beatriz Cintra. Práticas de gestão de pessoas nas universidades públicas brasileiras e a saúde mental de gestores e equipes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-09052023-081808/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Storti, B. C. (2023). Práticas de gestão de pessoas nas universidades públicas brasileiras e a saúde mental de gestores e equipes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-09052023-081808/
    • NLM

      Storti BC. Práticas de gestão de pessoas nas universidades públicas brasileiras e a saúde mental de gestores e equipes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-09052023-081808/
    • Vancouver

      Storti BC. Práticas de gestão de pessoas nas universidades públicas brasileiras e a saúde mental de gestores e equipes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-09052023-081808/
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: COVID-19, LABORATÓRIOS, CORONAVIRUS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Ferreira dos e DIONISIO, Thiago José e GARBIERI, Thais Francini. Luta pela vida: o papel fundamental do Laboratório de Farmacologia da FOB/USP na testagem da Covid [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Disponível em: https://youtu.be/HzJou2T4Ekw. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Santos, C. F. dos, Dionisio, T. J., & Garbieri, T. F. (2023). Luta pela vida: o papel fundamental do Laboratório de Farmacologia da FOB/USP na testagem da Covid [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Recuperado de https://youtu.be/HzJou2T4Ekw
    • NLM

      Santos CF dos, Dionisio TJ, Garbieri TF. Luta pela vida: o papel fundamental do Laboratório de Farmacologia da FOB/USP na testagem da Covid [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://youtu.be/HzJou2T4Ekw
    • Vancouver

      Santos CF dos, Dionisio TJ, Garbieri TF. Luta pela vida: o papel fundamental do Laboratório de Farmacologia da FOB/USP na testagem da Covid [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://youtu.be/HzJou2T4Ekw
  • Source: Brazilian Journal of Oral Sciences. Unidade: FO

    Subjects: COVID-19, CORONAVIRUS, CLÍNICA ODONTOLÓGICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Kennedy Santana de e MACHADO, Alana Cristina e SOBRAL, Maria Ângela Pita. Patient care in the restorative clinic of a public dental school after COVID-19 lockdown. Brazilian Journal of Oral Sciences, v. 22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/bjos.v22i00.8670467. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, K. S. de, Machado, A. C., & Sobral, M. Â. P. (2023). Patient care in the restorative clinic of a public dental school after COVID-19 lockdown. Brazilian Journal of Oral Sciences, 22. doi:10.20396/bjos.v22i00.8670467
    • NLM

      Macedo KS de, Machado AC, Sobral MÂP. Patient care in the restorative clinic of a public dental school after COVID-19 lockdown [Internet]. Brazilian Journal of Oral Sciences. 2023 ; 22[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/bjos.v22i00.8670467
    • Vancouver

      Macedo KS de, Machado AC, Sobral MÂP. Patient care in the restorative clinic of a public dental school after COVID-19 lockdown [Internet]. Brazilian Journal of Oral Sciences. 2023 ; 22[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/bjos.v22i00.8670467
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024